Receita infalível para zerar o indicador de reclamação dos Clientes

O serviço de banda larga via ADSL do Estado de São Paulo vem passando por tantas panes generalizadas que até ganhou uma hashtag personalizada: #speedy fail.

Para quem tem uma base gigante de Clientes qualquer probleminha gera uma grande repercussão, ainda mais quando a empresa insiste em negar o incêndio, apesar das chamas estarem chamuscando seus bigodes. Os indicadores de reclamação deviam estar nas nuvens e a melhor solução encontrada para zerá-los não foi a identificação e correção do problema, afinal isso leva tempo e precisa de gente capacitada, foi a mais simples: desligar a central de atendimento!

o cliente speedy amordaçado Isso mesmo, se você é paulista dependente do Speedy experimente ligar para a central de atendimento do serviço na próxima pane – que pode ser daqui a pouco. É como se aquele número não existisse, nem chama ou dá ocupado direto. Fico pensando o que a multidão de atendentes fica fazendo durante o tempo em que o serviço está fora do ar, estariam eles na rua verificando cabo a cabo as instalações de Speedy?

Agora você já sabe a receita para mostrar um relatório bonitinho para os acionistas: amordace seus consumidores.

Obrigado pela sua colaboração