aplicativo Bolão da Copa

É um tabelão? É um jogo? É uma rede social? O app Bolão da Copa é tudo isso!

Tabela da copa com os palpites do jogo

Clean e com o visual moderno, o app Bolão da Copa é o aplicativo ideal para você disputar com seus amigos quem acertas mais palpites dos jogos do mundial de futebol 2022.

Você pode criar um bolão para cada grupo de amigos diferente, como por exemplo um para a família, outro para escola/faculdade, um para a galera da academia, etc...

Palpites apurados no app Bolão da Copa

Simples de jogar, o app Bolão da Copa é pura diversão, não tem nada de pontuações complicadas, aqui é 1 ponto para o acerto de resultado (quem ganhou o jogo ou se empatou) e mais 1 ponto para o placar exato, a disputa entre os participantes será acirrada até a última rodada.

Ranking dos palpiteiros no app Bolão da Copa

O participante pode deixar a sua previsão até 25 minutos antes do início da partida e os palpites ficam visíveis para todos. 

Janela do palpite do jogo Brasil x Sérvia no app Bolão da Copa

A apuração dos palpites é feita junto na publicação do resultado oficial da partida, sinalizando no card de cada participante acertos e erros, também ordenando a tela do ranking do bolão pela soma total de acertos.

Aviso importante: este NÃO É UM APLICATIVO DE APOSTAS!

O app Bolão da Copa é um jogo de adivinhação de palpites totalmente gratuito e sem nenhum envolvimento financeiro entre os participantes.

Baixe o app agora mesmo e organize seus grupos de amigos porque a Copa do Mundo já está aí: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.romapp.bolao_da_copa